Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na própria casa, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, neste sábado (4). O companheiro dela, de 32 anos, é apontado pela Polícia Militar como autor do crime. Ele foi flagrado pela PM com as roupas ainda ensanguentadas, tentando fugir de bicicleta.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A motivação do crime, que ocorreu por volta das 18h, ainda deve ser investigada. Segundo a PM, o suspeito estava em liberdade provisória desde o ano passado, mas não informou o motivo da primeira prisão. Ele foi detido em flagrante pelo feminicídio. Com ele, dois celulares ensanguentados foram encontrados.

O casal morava na rua Monte Fuji, onde ocorreu o crime. A vítima foi encontrada caída no chão com diversas perfurações e perdendo muito sangue, mas ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate, porém ela não resistiu e morreu no local.

A arma do crime foi encontrada ao lado da vítima, com a lâmina quebrada, segundo a PM, devido à força usada no ataque. A identidade da mulher não foi revelada.

Continua depois da publicidade

Leia também

SC teve um feminicídio a cada 4 dias em 2024

Nova onda de feminicídios em SC requer reforço de efetivo e “fim da cultura machista”