Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo (28), em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O ex-companheiro da vítima foi detido e é apontado pela polícia como autor do crime. O caso de feminicídio ocorreu por volta das 7h40min, no bairro Progresso.

Continua depois da publicidade

> SC tem aglomerações em praias e festas clandestinas no fim de semana

A vítima foi morta na presença da mãe, da irmã e dos três filhos, que estavam em casa no momento do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria invadido a casa da ex-companheira para esfaqueá-la. O atual namorado da vítima tentou defendê-la, mas também acabou sendo atingido por golpes de faca.

O suposto autor do crime ainda teria tentado se matar, mas foi socorrido. Os dois homens foram conduzidos ao Hospital de Pouso Redondo, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, em função da gravidade dos ferimentos. O Hospital Regional não informou o estado de saúde dos pacientes.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O responsável pela delegacia de Pouso Redondo, Álvaro Rocha de Carvalho, informou à NSC TV que a mulher tinha uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse dela. Também afirmou que o autor do crime teria registros de boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

O ex-companheiro da vítima que teria cometido o crime permanecia internado até a noite deste domingo, mas já detido e sob custódia do Estado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Com informações de Vanessa Moltini, da NSC TV

Leia também

> Mulher morre após ataque de abelhas e familiares ficam feridos em Araranguá

​> Princípio de incêndio atinge Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis

> Jovem de 14 anos morre ao cair de cachoeira em Santo Amaro da Imperatriz