A Polícia Civil investiga o assalto a uma biomédica do Paraná, que ocorreu na última segunda-feira, no Centro de Itapoá, Litoral Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

A mulher de 53 anos foi abordada por um casal ao sair de uma agência bancária e foi abandonada horas depois, na cidade de Ilhota, já no Vale do Itajaí. Ela foi ferida com dois tiros na perna, segundo a polícia.

De acordo com o delegado de Itapoá que assumiu a investigação, Gilberto Crepaldi Mondini, a vítima é de Almirante Tamandaré (PR) e possui uma casa de veraneio na cidade do litoral.

O assalto ocorreu por volta de 12h30 de segunda. Os suspeitos entraram na caminhonete da vítima, uma Frontier, e levaram a biomédica junto.

Continua depois da publicidade

Durante a noite ela foi abandonada perto da região do Morro do Baú, em Ilhota. Segundo Gilberto, ela foi atingida com dois tiros na perna. Um morador encontrou a vítima e chamou os bombeiros. A biomédica foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde segue internada.

– Vamos conversar com a vítima assim que ela sair do hospital. Estamos fazendo o rastreamento da caminhonete, mas o veículo ainda não foi encontrado – informou o delegado.

O casal suspeito do assalto também ainda não foi achado. Para denúncias, basta ligar para o 181. A ligação pode ser anônima.

Continua depois da publicidade