Uma mulher foi estuprada em um ponto de ônibus no bairro Pantanal, em Florianópolis, na manhã deste sábado (31). O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar após buscas depois do crime.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima estava em um ponto de ônibus na Rua Deputado Antônio Edu Vieira por volta das 6h20 quando foi abordada por um suspeito de moto. Ele teria a estuprado no local.
As equipes da Polícia Militar iniciaram buscas junto com a Agência de Inteligência para localizar o suspeito. Através de imagens de câmeras de monitoramento de prédios foi possível identificar a motocicleta utilizada por ele.
A moto estava no nome de uma mulher que fazia a indicação de condutor nas infrações recebidas para o nome do suspeito. Ele já possuía outro boletim de ocorrência por estupro.
Continua depois da publicidade
A PM foi até o endereço do suspeito, onde ele foi localizado. Os policiais questionaram onde ele estava no horário do crime, já que a motocicleta foi encontrada na residência e ele disse ser o dono do veículo.
Ele relatou que teria emprestado a moto para um amigo por volta das 6h. Contudo, sua companheira contou uma versão diferente, afirmando que ele não emprestou a moto, e que tinha deixado ela em um posto na Rua Deputado Antônio Edu Vieira às 6h. Depois, ele teria saído e retornado somente mais tarde.
Por conta das histórias serem distintas, havia a possibilidade de o suspeito estar mentindo, apontou a PM. A vítima reconheceu o suspeito através de foto.
Na casa dele, ainda foi encontrada uma calça, da mesma cor da usada no crime, com vestígios de sêmen, e um capacete idêntico ao que aparece nas filmagens.
Continua depois da publicidade
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.
Leia também
Quem é a jovem de 25 anos vítima de feminicídio na Serra de SC
VÍDEO: Homem que matou mulher e dois filhos é trazido de helicóptero do PR para SC