Uma mulher foi ameaçada, agredida, estuprada e mantida em cárcere privado por quatro horas pelo ex-namorado em um motel de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), ela já tinha uma medida protetiva contra o homem. O caso ocorreu nesta sexta-feira (17).

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a PM, por volta das 13h, a vítima andava no Centro do município quando o ex-namorado a surpreendeu com um canivete e a forçou a entrar no seu carro. Enquanto dirigia, o homem fazia ameaças de morte e a agredia com socos. Ele a levou para um motel, onde a manteve presa por quatro horas, período em que a estuprou. 

Por volta das 17h30, ela contou aos policiais que foi deixada em frente de casa pelo homem, após muita insistência. Segundo a PM, a vítima tinha feito outros boletins de ocorrência contra o homem, e tinha uma medida protetiva vigente. 

Os policiais foram atrás do suspeito e o encontraram próximo à BR-280. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de São Bento do Sul. No carro, foi encontrado o canivete que ele utilizou para ameaçar a vítima. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Jararaca dá o bote em homem que podava trepadeira em Jaraguá do Sul

Menino com AME realiza o sonho de ser coroinha em paróquia de Joinville

Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estupro de passageira em Florianópolis