Uma mulher de 39 anos foi encontrada desacordada, gravemente ferida e com sinais de estupro em na área de restinga da praia de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela foi levada ao hospital e só conseguiu falar o próprio nome e o do suspeito do crime. Depois de um dia inteiro de buscas, a Polícia Militar prendeu o suspeito na noite desta quinta-feira (24).
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Conforme informações da PM, populares encontraram a mulher inconsciente e com várias lesões pelo corpo na restinga perto da Rua Luiz Martins. As pessoas chamaram os socorristas, que a encaminharam ao hospital da cidade por volta das 8h desta quinta.
Os policiais foram até a unidade de saúde e ouviram o relato da equipe que a atendeu, que confirmou o estupro e as lesões graves. A vítima teria dito um nome masculino, o que sugeriu aos agentes se tratar do suspeito. Como ela estava muito debilitada, não foi possível abordá-la.
As buscas começaram. A PM foi até o local em que ela foi encontrada e colheu informações. Lá, um homem que trabalhava em uma obra contou que viu o momento em que um suspeito saiu da restinga em uma bicicleta. Na sequência, a vítima apareceu pedindo socorro. Depois, caiu na mata até ser acudida.
Continua depois da publicidade
Com imagens de uma câmera de segurança, a PM identificou o ciclista mencionado pelo trabalhador. Nesta noite, ele foi localizado e preso. O procedimento seguirá com a Polícia Civil.
Leia também: Por que apartamentos de luxo estão sumindo do mercado em Balneário Camboriú