Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada na madrugada deste sábado, em Xanxerê, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, Lucimar Fernandes Arruda, 38 anos, teria sido morta pelo ex-companheiro, que fugiu logo após o crime.
Continua depois da publicidade
Homem leva três tiros e morre na zona Norte de Joinville
Moradores do Campeche fazem manifestação contra poluição
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida quando caminhava na calçada da Rua Cel. Passos Maia, na área central da cidade, próximo a uma casa de shows onde ocorria um bailão. Um homem de 30 anos também foi esfaqueado durante a confusão, mas sobreviveu. Ele teve ferimentos na mão e no tórax e foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo.
A Polícia investiga a ligação do crime com uma outra ocorrência nas proximidades. Um suspeito teria efetuado disparos com uma arma de fogo minutos depois do assassinato em uma rua vizinha. Segundo a PM, ele estava dirigindo com visíveis sinais de embriaguez nas proximidades do local.
Continua depois da publicidade
Na revista do veículo, os agentes encontraram uma faca e cinco munições de arma de fogo, calibre 32. Ele foi encaminhado ao DP do município. A Polícia Civil não confirma a correlação dos casos.