Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo ex-marido no meio da rua em Itajaí na manhã desta quinta-feira (27). Um câmera de segurança registrou o ataque, ocorrido pouco antes das 7h50min. O homem, que já tinha passagens criminais por violência doméstica, chegou a fugir do local, mas acabou preso pela Guarda Municipal após denúncia de pessoas que presenciaram o crime.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região direto no WhatsApp
Os agentes contaram que estavam em frente a uma creche quando duas testemunhas passaram por eles e contaram sobre o ataque. Com informações sobre as características do homem, os guardas conseguiram encontrá-lo e prendê-lo em uma região próxima. Ele estava com a faca usada para agredir a ex-companheira quando foi preso. A arma foi apreendida.
Segundo a Guarda Municipal de Itajaí, a mulher levou pelo menos seis golpes de faca e apresentava um sangramento importante quando a equipe a encontrou caída na frente de uma empresa. Os ferimentos seriam desde a região do quadril até as axilas. Os bombeiros levaram a vítima até o Centro Integrado de Saúde, no bairro São Vicente.
Uma câmera de segurança mostra a mulher parada em frente a uma empresa quando o homem chega e imediatamente começa a agressão. Ela é empurrada até a lateral de um carro estacionado na calçada, onde o homem a esfaqueia e depois foge. A vítima já tinha registro três boletins de ocorrência contra o ex-marido, de 38 anos, por ameaça e tem uma medida protetiva para ele não se aproximar.
Continua depois da publicidade
O casal teria sido casado por 17 anos. Marido e mulher vieram juntos da Bahia para viver em Santa Catarina, mas a relação tinha chegado ao fim há dois anos.
Leia mais
Vídeo mostra destruição em casa atingida por BMW em Blumenau: “Por Deus não morreu gente”
Prefeito e secretário de Ibirama são presos na quarta fase da Operação Mensageiro
Superintendente da prefeitura de Presidente Getúlio é preso na 4ª fase da Operação Mensageiro