Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada no início da manhã desta sexta-feira (17), em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no caminho do hospital, o carro em que ela estava sofreu um grave acidente e a vítima veio a óbito. Ainda não é possível dizer o que ocasionou a morte – o acidente ou a facada – de acordo com a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Segundo a ocorrência, a mulher levou uma facada na clavícula e estava deitada no banco de trás do veículo, ainda com o objeto no corpo. O acidente aconteceu na rodovia SC-452 e quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a mulher já havia morrido.
A facada teria sido dada pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 36 anos, por volta das 6h30, segundo a PM. A mulher estaria em um ponto de ônibus quando o ex-namorado chegou no local, ainda de acordo com a ocorrência. Ele já teria passagens pela polícia por lesão corporal e não aceitava o fim do relacionamento, conforme informações da equipe de segurança que esteve no local.
> Bombeiro é assassinado pela namorada com tiro de pistola em Florianópolis
Continua depois da publicidade
> Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-280, em São Bento do Sul
A família conseguiu socorrer a vítima, porém, durante o caminho, o carro se envolveu em um acidente. Os pais da vítima e o motorista do outro carro foram encaminhados para o hospital. A PM não soube dizer o que teria ocasionado a colisão.
O homem, ainda não identificado, segue foragido.
A Polícia Civil não informou, até a publicação desta matéria, se trata o caso como feminicídio.
*Sob supervisão de Raquel Vieira.
Leia também
SC tem motivos para se preocupar com o tsunami no Brasil? Entenda
Escolas de SC recebem máscara transparente imprópria contra Covid