Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta trancada dentro do quarto da própria casa na noite de sexta-feira (4), no bairro Lençol, em São Bento do Sul. O companheiro da vítima, de 40, e outro homem foram presos suspeitos pelo crime. 

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar chegou ao endereço da vítima após uma denúncia anônima de que um homicídio havia ocorrido no local após uma discussão. Dentro da casa, os policiais forçaram um porta que estava chaveada e encontraram o corpo. 

Enquanto atendiam a ocorrência, o companheiro da vítima e outro homem chegaram ao local em um Fiat Palio e, imediatamente, foram detidos. O então namorado contou que foi procurado por um ex dela que lhe pediu para ajudar a matá-la e então ele aceitou cometer o crime. O homem estava com as chaves do quarto onde a mulher estava. 

O outro suspeito, de 33 anos, contou aos policiais que foi procurado para auxiliar o companheiro a enterrar o corpo da vítima no bairro Centenário, mas ele alegou ter recusado. 

Ainda de acordo com a polícia, o namorado da vítima já tinha passagens policiais por violência doméstica. A suspeita da PM é de que a mulher tenha sido morta entre a noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira. A causa da morte ainda está sendo apurada. 

Continua depois da publicidade

As polícias Cientifica e Civil também estiveram no local. A identidade da vítima não foi divulgada. 

Leia também

Homem é morto a tiros e jogado de ponte em Santa Terezinha

Mulher e bebê são encontradas trancadas dentro de casa em Brusque; marido é preso

Polícia prende suspeito de matar advogado criminalista em Florianópolis