Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta nesta terça-feira em uma quitinete no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, ela tinha marcas no pescoço e possivelmente foi morta por estrangulamento. A causa da morte ainda será confirmada.
Continua depois da publicidade
A vítima estava deitada na cama e foi encontrada pela mãe, uma mulher de 57 anos, que mora nos fundos do terreno, na rua Nova Esperança. A Polícia Militar vai investigar o envolvimento da vítima com drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Na última segunda-feira, Joinville registrou dois homicídios em um intervalo de pouco mais de seis horas. Um homem foi morto com um tiro no rosto, em uma boate na rua Monsenhor Gercino no início da tarde. Logo depois, outro homem foimorto após ser atingido por quatro tiros em frente a uma panificadora na rua Florianópolis, na zona Sul.
No domingo, a PM de Araquari e o Corpo de Bombeiros estiveram num chalé abandonado no km 74 da BR-101 (sentido Norte), em Araquari, onde encontraram o corpo de uma mulher. Ela estava com marcas de possível luta corporal, pancada na cabeça e estrangulamento com um cabo de energia elétrica.
Continua depois da publicidade