Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, na noite desta segunda-feira (22) em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o marido dela, suspeito pelo crime, também foi encontrado morto no local. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O caso ocorreu por volta das 19h30min, no interior do município. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher, identificada como Mary Aguiar Brancher, foi localizada em um dos quartos, já sem vida, com cortes de faca no pescoço e na cabeça. 

Além disso, segundo os bombeiros, embaixo de um travesseiro foram encontrados um martelo e uma faca. 

> PM foragido por ameaçar esposa chama delegado de “bambambã” e diz que vai dar “jeitinho nele”

Continua depois da publicidade

Já o homem, de 27 anos, estava em outro cômodo, também sem vida. A suspeita, de acordo com a PM, é de que ele tenha cometido suicídio após matar a mulher. 

Equipes das Polícias Científica e Civil estiveram no local e prestaram atendimento. De acordo com o delegado Thiago gomez, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio. 

Ainda segundo as informações iniciais, o casal tinha uma filha de dois anos, que não estava na casa no momento do crime. 

Leia também: 

Marido agride mulher grávida e acaba preso em SC

Mulher é encontrada morta com fio de arame no pescoço em SC

Uma mulher é vítima de feminicídio a cada semana em SC