Uma mulher, de 30 anos foi encontrada morta embaixo da própria cama em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o contexto do crime indica que ela foi vítima de feminicídio, e que o suposto autor do homicídio, de 46 anos, teria tentado suicídio após esconder o corpo. O caso ainda será investigado.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
De acordo com a PM, o caso aconteceu na Rua Igaraçu, no bairro Bom Pastor, por volta das 11h20min. O corpo da vítima foi localizado pelos policiais no apartamento em que ela morava. A porta do quarto em que a mulher estava foi trancada pela parte de dentro e obstruída com um colchão e móveis.
O crime teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e o homem, ainda segundo a PM. O suspeito teria usado de força física e estrangulado a vítima.
Moradores relataram aos policiais que o homem, suspeito do feminicídio, se jogou da sacada do prédio. Ele caiu do quarto andar e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste pelos bombeiros.
Continua depois da publicidade
O local foi isolado e as polícias Civil e Científica compareceram para avaliar a cena do crime. O caso é tratado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Filho suspeito de matar pai idoso a facadas é procurado pela polícia em Joinville
Assassinato em SC revela triste história de menina e expõe crueldade do feminicídio
Funcionários são detidos por fumar maconha dentro de empresa em Jaraguá do Sul