A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito da mulher encontrada morta dentro de um carro carbonizado em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense. Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira (6) e o marido dela é o principal suspeito pelo crime.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu por volta das 9h50, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um carro, que foi incendiado pelo companheiro dela, de 46 anos.
O autor também chegou a ficar ferido. Ele teve 90% do corpo queimado e foi encaminhado ao hospital em estado grave.
A polícia, agora, aguarda o suspeito receber alta para entender o que teria motivado o crime. Uma das hipóteses é de que Cleci tenha sido morta antes do incêndio. Na casa do casal, foram encontrado indícios de que o caso ocorreu no quarto deles.
Continua depois da publicidade
— O suspeito teria dito que quando ateou fogo no veículo ela já estava morta. Mas ainda precisamos receber alguns laudos para confirmar isso — explica o delegado Claudir Stang.
Além disso, ele deve ouvir nos próximos dias familiares do casal para entender o contexto do crime. A previsão é que o inquérito seja finalizado na próxima semana. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de tentativa de suicídio.
— Nós aguardamos uma definição médica para saber quando ele receberá alta. Ele passou por uma cirurgia e segue internado na UTI. Porém, nesta quinta-feira, nós já solicitamos a prisão preventiva dele, que foi deferida e cumprida nesta sexta — complementa.
Este foi o segundo caso registrado em Santa Catarina em 2022, de acordo com a Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP).
Continua depois da publicidade
Leia também:
Assassinato de mulher no Ano-Novo em SC pode ter sido motivado por preço da carne, diz polícia
Carro fica destruído após incêndio na SC-403, em Florianópolis
Siri e camarão aparecem mortos na Lagoa da Conceição em Florianópolis; vídeo