Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de um motel na SC-108, em Massaranduba, na região Norte de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma ligação na Central de Emergência, por volta das 23h30 desta segunda-feira (22), informando de que uma mulher estaria morta dentro de um dos quartos.

Continua depois da publicidade

No local, a polícia verificou que aparentemente ela teria sido morta com golpes na cabeça. Havia bastante sangue ao redor da vítima. A mulher era proprietária de uma boate, que fica perto do estabelecimento. Segundo a Polícia, o veículo dela foi roubado, além de uma TV de 42 polegadas e um celular.

Conforme a Polícia Civil, um casal foi identificado como suspeito do crime. Eles trabalhariam com a vítima e teriam cometido o assassinato.

As duas principais linhas de apuração é de que se trata de um latrocínio – roubo seguido de morte; ou homicídio seguido de furto. De acordo com a polícia, os dois teriam fugido do local após o crime, no sentido ao Paraná.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Local (IML) nesta terça-feira. A Polícia Civil também realiza diligências pela cidade e deve ouvir duas testemunhas.

Continua depois da publicidade