Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de um carro em Porto União, região Norte de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (4). A Polícia Militar esteve no local e disse que havia um homem no banco do carona, também baleado, e que morreu no hospital. A suspeita dos agentes é de que ele tenha matado a companheira e depois tirado a própria vida.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A PM foi chamada por volta das 4h por um morador da Rua Vereador Francisco Feijó, no bairro São Pedro. Conforme o relato, ele teria ouvido um barulho de disparo e saiu na rua para ver o que era. Descreveu então ter percebido uma mulher inconsciente e suja de sangue no banco do motorista enquanto o homem tentava conduzir o carro ainda no espaço do passageiro.
O veículo acabou batendo no muro de uma casa.
Quando o socorro chegou, teria encontrado a mulher morta com um tiro e o homem ferido, ainda vivo, com a arma na mão. Ele chegou a ser levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências para esclarecer o que ocorreu dentro do veículo. O homem tinha 38 anos e passagens policias por abandono de incapaz e lesão corporal.
Leia mais
Obra da prefeitura de Joinville tinha “condições inseguras” e falta de banheiros, diz MPT
Mãe do deputado estadual Maurício Peixer, de Joinville, morre aos 86 anos