Uma mulher foi encontrada morta após ser sequestrada pelo ex-companheiro no interior de Coronel de Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Marciane Gemmer, de 34 anos, foi localizada na beira de uma estrada no interior do município após 16 horas de buscas. O suspeito e um amigo, que teria auxiliado no crime, foram presos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do NSC Total pelo WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, no sábado (20), a vítima estava em casa, na cidade de Mondaí, também no Oeste, com o atual companheiro quando por volta das 22h dois homens invadiram o local e sequestraram a mulher, levando o carro do casal. Um dos suspeitos era o ex de Marciane.
Casa em que corpos foram encontrados em SC está à venda: “Indo embora do Brasil”, diz anúncio
Após a troca de informações entre as polícias Civil e Militar, o ex-companheiro foi encontrado em Clevelândia, no Paraná, com o carro da vítima no domingo. Ele teria confessado o crime e apontado o local onde tinha escondido o corpo.
Continua depois da publicidade
Marciane foi encontrada na beira de uma estrada, no interior de Coronel Freitas, por volta das 14h com marcas de violência. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada. Conforme o delegado Éder Matte, ela e o suspeito teriam se separado em dezembro, porém não há outros detalhes sobre a relação.
O homem, durante a prisão, também identificou o comparsa no crime, que foi preso em Mondaí. As investigações continuam, segundo a Polícia Civil, que trata o caso como feminicídio.
O corpo de Marciane foi sepultado na manhã desta segunda-feira (22) no Cemitério Municipal de Mondaí.
Leia também:
Quatro mortes marcam fim de semana violento na BR-470 em Blumenau e região