Uma mulher de 26 anos foi atropelada e morreu no início da manhã deste domingo em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Ediane da Cunha Medeiros ia para o trabalho, pouco antes das 6h, quando foi atingida por uma caminhonete na Rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara. O motorista não parou para prestar socorro e ela faleceu no local.

Continua depois da publicidade

Ediane trabalhava como vigilante e ia completar um ano de empresa em setembro. Ela deixa um filho de cinco anos, o marido e dois enteados. O corpo foi velado em Sombrio, onde mora a maior parte da família, e o sepultamento será nesta segunda-feira.

Na tarde de hoje, o motorista deve se apresentar à Polícia Civil. O advogado de defesa entrou em contato com a delegacia e o cliente vai prestar depoimento. Segundo o delegado Fernando Possamai, como não houve flagrante, o motorista pode ser liberado após depor e irá responder em liberdade.

Ainda segundo a polícia, existem várias hipóteses do que pode ter acontecido. Uma delas é que o motorista possa ter passado mal ou que fugiu por estar embriagado. Outra possibilidade é que ela possa ter sido atingida por um carro dirigido pelo ex-companheiro.

DIC localiza veículo

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) localizaram na manhã desta segunda-feira o veículo que atropelou Ediane. A informação sobre o encontro da Mitsubishi Pajero TR4 foi repassada pelo coordenador da DIC, Jorge Giraldi.

Continua depois da publicidade

DIC, Divulgação
Carro foi localizado (Foto: DIC, Divulgação)