Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta por estrangulamento em São José, na Grande Florianópolis. O corpo da vítima estava sem roupas e sem lesões aparentes no momento em que foi identificado por policiais, mas apresentava marcas roxas no pescoço, o que despertou a suspeita de que ela havia sida esganada. A hipótese foi confirmada após laudo sobre a causa da morte.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias da Grande Florianópolis no WhatsApp

O caso ocorreu na Rua Gaivota, no bairro de Serraria, na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com vizinhos, que acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência, a mulher foi achada sozinha e sobre uma base de madeira.

Além da PM, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também prestaram atendimento. O NSC Total procurou os responsáveis pela investigação do crime, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

A motivação do assassinato é desconhecida. Também não há confirmação sobre a eventual prisão de suspeitos da ocorrência. A vítima já foi identificada, mas não teve o nome revelado pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Leia mais

SC chega a 50 feminicídios neste ano após morte de professora

Suspeito de matar professora em Florianópolis era investigado por sequestro e ameaça

Dois em cada 10 assassinatos em SC ficam impunes