Uma mulher de 33 anos foi assassinada pelo companheiro com golpes de amolador de faca na noite deste sábado (10) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. A morte ocorreu na frente dos filhos da vítima, segundo a Polícia Militar. Ela foi identificada como Aline Kucker. O suspeito foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 22h30 no bairro Naspoline. Conforme testemunhas, Aline tinha um relacionamento conturbado com o suspeito, onde ocorria brigas e agressões. Os dois chegaram a se separar, mas tinham reatado a pouco tempo.
Vítima de feminicídio em SC recebia ameaças e estava empolgada com neto: “Mulher de luz”
Neste sábado, uma briga teria ocorrido entre o casal. O homem, então, teria pego o amolador de facas e golpeado a mulher no pescoço. O crime, segundo a PM, foi presenciado na frente dos dois filhos do casal, de três e cinco anos. O motivo da discussão, no entanto, não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a vítima foi encontrada caída no chão da casa, que estava desarrumada. O amolador de facas, usado pelo suspeito, também foi localizado. Equipes do Samu chegaram a prestar atendimento, mas a mulher não resistiu.
Após a morte, o homem fugiu, mas se entregou à polícia algum tempo depois, ainda no local da ocorrência. O suspeito chegou a ser escoltado pela guarnição, já que alguns vizinhos teriam tentado agredi-lo.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Criciúma. O caso é tratado como feminicídio.
Ainda segundo a PM, as crianças receberam atendimento do Conselho Tutelar e foram encaminhadas à casa de um familiar.
Continua depois da publicidade
O velório de Aline ocorre neste domingo (11) na Capela do Morro da Fumaça. Ela será sepultada nesta segunda-feira (12) no cemitério do município.
Saiba como denunciar a violência doméstica:
Leia também:
Com 10 casos por hora, SC enfrenta onda de violência doméstica
Mulher é hospitalizada após ser esfaqueada enquanto dormia em SC
Brasileira condenada a prisão na Indonésia deve pagar multa de R$ 300 mil em quatro anos