Uma mulher de 29 anos foi assassinada com dois tiros no começo da manhã deste domingo, na zona Sul de Joinville.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu por volta das 5 horas, na rua Petrópolis, perto de uma ponte que dá acesso à avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis.

Leia mais informações de Joinville e região no AN.com.br

Aghata Christie Mafra, de 29 anos, foi encontrada por moradores da rua logo após ouvirem os disparos.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, é provável que a mulher tenha sido obrigada a ficar de joelhos antes de ser assassinada com dois disparos: um na cabeça e outro no tórax. Seu corpo ficou estendido na rua, junto com a bolsa e uma sacola plástica.

Continua depois da publicidade

A mulher havia registrado uma série de boletins de ocorrência contra seu ex-companheiro, afirmando que ele havia invadido a casa onde ela morava com os filhos e tentado agredi-la. Roupas, documentos e eletrodomésticos teriam sido queimados em uma das brigas recentes.

Aghata havia se separado há cerca de quatro meses meses. A mulher foi surpreendida e morta quando estava voltando do trabalho. Ela deixa dois filhos moenores.

Equipe da delegacia de Homicídios já esteve no local e começaram a ouvir possíveis testemunhas. O ex-companheiro dela está sendo procurado pela Polícia desde o começo da manhã para prestar esclarecimentos, mas ainda não foi encontrado.

Na noite de sábado, um homem foi assassinado em Joinville. Ismael Alexandre foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro da casa onde mora, no bairro Nova Brasília.

Continua depois da publicidade