Uma mulher de 43 anos foi assassinada no final da tarde desta segunda-feira (8), na Avenida Engenheiro Max Schramm, no bairro Estreito, em Florianópolis. Ela foi ferida por, pelo menos, sete tiros. O autor dos disparos, segundo informações obtidas no local, é o ex-companheiro, e fugiu em um veículo C3 logo após o crime. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. 

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias de Florianópolis ou região pelo WhatsApp

O fato ocorreu em frente a uma revenda de veículos, que pertence ao suspeito do feminicídio. A vítima, que residia no Jardim Atlântico, conforme relato de conhecidos, teria ido até o endereço para cobrar o ex-companheiro, de 60 anos, após uma separação. Houve uma discussão, o homem disparou sete vezes contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela deixou três filhos, um deles, uma criança de seis anos.

> Acidente mata jovem de 20 anos em Balneário Camboriú; motorista fugiu do local

À NSC TV, trabalhadores da região relataram ter ouvido os disparos e flagrado o momento em que o suspeito saiu com o automóvel. Há registros do momento da fuga.

Continua depois da publicidade

> Moradores imobilizam dois ladrões após assalto em Florianópolis

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram. 

Terceiro feminicídio de 2021 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SC, dois feminicídios tinham sido registrados até o dia 31 de janeiro, quando foi divulgado o último balanço do Estado. Com mais este crime, o número sobe para três. 

Leia também

Como será a fila de vacinação dos idosos contra o coronavírus em SC

Detran deve voltar a emitir documento físico do veículo, decide a Justiça