Uma mulher de 40 anos foi arremessada de um carro em movimento em Tubarão, no Sul catarinense, na noite de domingo (26). Conforme a Polícia Militar, a agressão foi feita pelo companheiro da vítima, um homem de 61 anos. A filha do casal, de 8 anos, também teria sido abandonada. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Segundo a PM, a vítima foi encontrada em via pública sendo amparada por populares que acionaram o Samu. Ferida, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Minutos depois da primeira ocorrência, a Central Regional de Emergências recebeu uma ligação informando que uma criança também foi encontrada abandonada na rua.
A menor teria dito aos policiais que o pai espancou a mãe. Após localizar a criança, os agentes se dirigiram até a casa da família.
Continua depois da publicidade
O homem foi localizado e conduzido a delegacia do município. Ele foi liberado após prestar depoimento.
De acordo com a delegada Carolini de Bona, o homem afirmpu ter sido agredido pela esposa e que ela tentou bater o carro. Em relação a menina, ele teria dito que deixou a menor com uma irmão mais velha.
O Conselho Tutelar acolheu a criança, que está sob responsabilidade da instituição. Conforme a polícia, a mãe segue hospitalizada.
Leia também
Detento em saída temporária tenta vender droga em motel de Blumenau e acaba preso
Continua depois da publicidade
Jovens são baleados durante carreata de Natal em Joinville
Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Itapoá; outro também foi ferido