Uma mulher e o filho de 1 ano e 4 meses foram agredidos e mantidos em cárcere privado em Schroeder, no Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado no domingo (8), no bairro Schroeder I, onde o marido da vítima foi preso pela Polícia Militar como autor dos crimes.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a PM, as duas vítimas foram mantidas trancadas dentro de casa desde a noite de sábado (7) até o início tarde de domingo. A mulher, de 28 anos, foi agredida pelo marido, que também estava agressivo com o filho do casal.
Ela foi impedida de sair da residência pelo companheiro, mas conseguiu pedir ajuda ao irmão, que mora no Rio Grande do Sul, por meio de um aplicativo de mensagens. Após receber o alerta, ele informou a Polícia Militar sobre o crime.
Ao se aproximar da casa, os policiais perceberam que a mulher gesticulava de um sobrado para pedir ajuda. O homem, de 34 anos, que trancou as portas da residência, tentou fugir e foi imobilizado pela PM.
Continua depois da publicidade
Uma das portas da casa precisou ser arrombada porque havia sido acorrentada pelo homem. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O acusado responderá pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado.
Leia também:
Homem ignora medida protetiva, aluga apartamento vizinho à ex-mulher e acaba preso em SC
PM começa a desocupar acampamento bolsonarista em frente ao Exército em Joinville
O que se sabe sobre a chacina com seis pessoas mortas em Joinville