Uma mulher foi resgatada após uma tentativa de estupro em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (8). Ela teve ferimentos e precisou de atendimento médico. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, com ferimentos pelo corpo. De acordo com a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da DPCAMI de Palhoça, os cortes foram feitos por algum tipo de objeto cortante, possivelmente cacos de vidro, e causaram ferimentos superficiais.

Além dos ferimentos, a vítima estava bastante assustada no momento em que foi socorrida, e recebeu atendimento médico.

A delegada afirma que ainda não há informações sobre o suspeito, que teria deixado o local após a ocorrência. Um possível suspeito chegou a ser abordado, mas não foi reconhecido pela vítima. Com isso, as buscas continuam.

Continua depois da publicidade

Tentativa de estupro à luz do dia

Informações iniciais apontam que a mulher estaria andando pela rua quando foi abordada pelo homem, que tentou arrastá-la para um matagal e estuprá-la. Ela resistiu, foi ferida, mas conseguiu fugir.

A delegada, afirma, contudo, que como a vítima estava passando por atendimento médico ainda não foram colhidas as declarações formais para as investigações.

Leia também

Quatro pessoas suspeitas de roubos são presas em operação com 30 policiais em Joinville

Corpo é encontrado enterrado no Morro do Mocotó, em Florianópolis