Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta esfaqueada dentro do próprio apartamento, em Itajaí. A suspeita da Polícia Civil é que ela tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, assassinada durante um roubo. A Polícia Científica também investiga se houve violência sexual.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da moradora na tarde desta segunda-feira (8), depois deles acharem estranho o silêncio no imóvel do bairro Fazenda. A PM encontrou a mulher caída ao lado da cama, com lesões e já sem vida.

Os vizinhos contaram que durante a madrugada um ladrão entrou em alguns apartamentos sem ser notado e levou pequenos objetos, conforme imagens das câmeras de segurança. A Polícia Civil confirmou que da casa da vítima também sumiram alguns bens e que o suspeito entrou pela janela da cozinha. Por isso, a principal suspeita é que o invasor tenha assassinado a mulher.

A PM disse ter encontrado indícios de estupro, mas ressaltou que a confirmação virá apenas após o laudo da Polícia Científica. A vítima morava sozinha, contaram ainda testemunhas. O nome dela não foi confirmado até a publicação deste texto.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Telhado cai sobre carro durante temporal em SC e empresária escapa por pouco: “Renasci”