Uma mulher que estava desaparecida há dois dias em Blumenau foi encontrada morta nesta quarta-feira (11). O corpo da vítima estava no terreno de uma casa no bairro Velha Central, onde mora o homem que confessou o assassinato. O frentista foi preso enquanto estava no trabalho. O caso foi desvendado em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
De acordo com a PM, nesta terça (10) foi localizado o celular da vítima e, a partir daí, foi delimitado um perímetro de buscas e análise de câmeras de vigilância. Nesta tarde, os agentes chegaram a uma residência cujo portão estava aberto. Um dos militares conseguiu ver nos fundos do terreno a vegetação amassada, o que chamou a atenção.
A vítima de 25 anos foi encontrada embaixo de um amontoado de capim.
A polícia conseguiu identificar o morador, um rapaz de 23 anos, que foi preso no serviço. Ele teria confessado o crime. Conforme a PM, o rapaz disse que cometeu o assassinato por causa de uma desavença relacionada a um programa sexual com a mulher. Eles teriam brigado e ele, supostamente para se defender, matou a mulher.
Continua depois da publicidade
A causa do óbito ainda será confirmada pela Polícia Científica, mas a PM acredita que tenha sido provocada por uma facada no pescoço. O corpo ainda tinha sinais de queimadura, sugerindo que o criminoso ateou fogo para tentar se livrar.
Leia mais
Trabalhador da coleta de lixo vítima de acidente em Blumenau estava no 1º mês de serviço
Cobras mais rápidas do Brasil, com dois metros de comprimento, são capturadas no Vale do Itajaí