A mulher de 29 anos que estava desaparecida desde quarta-feira, em Joinville, voltou à casa da família na manhã de sexta-feira, segundo informaram familiares. Em contato com a reportagem, Anadir Viana de Souza afirmou estar bem de saúde, agradeceu o apoio dado à família, mas disse que não queria falar sobre o caso porque envolvia questões particulares.
Continua depois da publicidade
O irmão e o padrasto confirmaram que ela chegou aparentemente bem de saúde, apenas um pouco transtornada e não querendo comentar o que aconteceu nos dias em que foi dada como desaparecida. A família chamou a polícia e outros órgãos depois que a mulher foi trabalhar, por volta das 8h30 de quarta-feira, no bairro Anita Garibaldi, mas não chegou.
Na quinta, uma mensagem de celular recebida por um amigo informava que ela estaria bem e na praia. No mesmo dia, a mulher entrou em contato com um policial militar, que ofereceu ajuda e a buscou em São Francisco do Sul, onde revelou estar.
A família agradeceu o apoio, disse que o momento é de comemorar a volta e pediu respeito e privacidade para que Ana possa descansar e ficar com os dois filhos.
Continua depois da publicidade