Uma mulher de 31 anos desapareceu após alugar uma casa para passar o fim de semana com duas amigas em Florianópolis. Priscila Semonetti Pizzetti, de Içara, no Sul de Santa Catarina, foi vista pela última vez no sábado (27) na região do Canto da Lagoa. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Segundo Patrick Pizzetti, a irmã estava hospedada com outras duas amigas em uma casa na região Leste da Ilha. Na noite de sábado, por volta das 22h, ela teria pego as coisas e dito para as colegas que iria embora. Depois disso, nunca mais foi vista.
— Elas começaram a achar estranho que ela tinha ido embora com as coisas dela, meio do nada. Acharam que ela ia pegar um uber ou um ônibus. Mas aí notaram que tinha alguma coisa estranha acontecendo, foram atrás e não acharam mais — explica.
Motorista atropela duas pessoas por conta de buraco na BR-470
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com Patrick, o celular de Priscilla foi encontrado próximo a Lagoa da Conceição horas depois do desaparecimento. Na última vez que foi vista, ela vestia um short jeans e um moletom bege.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela família junto a Polícia Civil. Segundo o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos, familiares foram ouvidos e câmeras de monitoramento serão analisadas.
Caso tenha informações a respeito do paradeiro de Priscila, a pessoa pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou a Polícia Civil, pelo 181.
Leia também
Ex-servidor que desviou mais de R$ 328 mil de prefeitura de SC é condenado
Grupo é denunciado após esconder megaestoque de ecstasy em malas em apartamento de SC