A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que afirmou ter sido vítima de estupro por um homem e ainda foi agredida pelo companheiro quando ele soube do primeiro crime. Os dois fatos aconteceram no mesmo dia em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

> Chuva deixa ruas alagadas e provoca deslizamentos em Florianópolis; veja fotos e vídeo

Os dois suspeitos de envolvimento nas ocorrências foram presos por estupro e violência doméstica nesta terça-feira (28).

De acordo com o relato da mulher à polícia, ela e o companheiro discutiram na madrugrada de terça-feira (28), enquanto estavam na praia. Ao voltar para casa, sozinha, a vítima afirmou que foi abordada por um homem, que teria levado ela para a casa dele e a estuprado.

Continua depois da publicidade

Após o ato de violência, a vítima teria ido para casa e contado para o seu companheiro sobre o estupro. Segundo a mulher, ele a agrediu, e a Polícia Militar foi acionada. O casal foi levado para a Sala Lilás, situada no prédio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em Canasvieiras.

No depoimento, a vítima contou sobre o estupro e policiais civis foram na casa do homem suspeito de ter estuprado a mulher e o encontrou com uma vestimenta da vítima. Ele foi detido em flagrante. 

> Projeto que agiliza prisão preventiva em caso de violência doméstica é aprovado no Senado

A roupa da mulher passará por uma perícia e a Polícia Civil aguarda o resultado das análises para acrescentar nas investigações. O homem suspeito de ter cometido o estupro e a mulher foram submetidos a exames de corpo de delito.  

Segundo a polícia, a vítima também foi encaminhada para o hospital, onde passou por exames médicos. O companheiro da vítima está preso, aguardando decisão judicial, e o homem suspeito pelo crime de estupro foi encaminhado ao Presídio da Capital.

Continua depois da publicidade

Leia também

Tarifa do transporte coletivo não terá reajuste em Florianópolis em 2022

Bolsonaro aposta na Mega da Virada e corta o cabelo em barbearia em São Francisco do Sul

Acidente na BR-470 mata três pessoas da mesma família e deixa dois feridos