Uma mulher teria sido estuprada ao deixar um bar em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, neste domingo (10). A vítima relatou que o suspeito estaria no mesmo estabelecimento que ela, no bairro Progresso, e que o crime teria ocorrido atrás de uma loja de aluguel de veículos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

“Primeiro, sentei na rua em frente ao bar. Depois, eu sai caminhando em direção ao terminal central, aí um homem me pegou pelo braço e me levou a força atrás da loja de aluguel de veículos, onde tem um campinho de areia, e baixou a minha calça e me pegou a força”, relatou a mulher no boletim de ocorrência registrado.

Criança denúncia abuso sexual em bilhete, e padrasto é preso em Chapecó: “Me ajuda”

A vítima contou, ainda, segundo a Polícia Militar, que esse mesmo homem teria estado no bar e oferecido cerveja a ela pelo menos cinco vezes. A mulher estava acompanhada de dois amigos.

Continua depois da publicidade

“Eu vi ele no bar antes, e eu estava notando que ele estava estava me observando”, afirmou.

“Esse louco chegou atirando”, diz esposa de petista morto por bolsonarista no PR

A Polícia Militar acompanhou a mulher até o hospital, onde ela foi atendida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Até o momento, ninguém foi preso.

Denuncie

Em caso de violência ou abuso sexual, denúncias podem ser feitas à Polícia Civil por meio do Disque 100 ou pelo 181. A ligação é gratuita e a denúncia anônima.