Uma mulher denunciou à Polícia Militar de Rio do Sul que foi estuprada dentro de um ônibus de viagem. De acordo com as informações da PM, a mulher relatou que um homem que estava sentada ao lado dela no ônibus aproveitou o momento que ela estava dormindo e tocou suas partes íntimas por cima da calça que ela vestia.

Continua depois da publicidade

Neste momento, a vítima acordou e começou a gritar com o agressor. Ele saiu rapidamente e seguiu para a cabine do motorista, pediu para que ele parasse o ônibus, que já estaria próximo da rodoviária, desembarcou e fugiu. A polícia fez o registro da ocorrência.

Vale lembrar que de acordo com o Código Penal Brasileiro é considerado estupro “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Mulher é ameaçada de morte

Em Indaial também foi registrado um caso de violência contra uma mulher de 37 anos. Segundo a PM, por volta das 14h30min a mulher teria acionado as autoridades porque seu ex-marido, de 36 anos, estava fazendo ameaças de morte contra ela. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade