Uma mulher de 34 anos buscou a Polícia Militar na última quarta-feira (4) e relatou ter sido vítima de ameaça e estupro enquanto caminhava próximo a um trilho de trem em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. O crime teria acontecido em plena luz do dia e a Polícia Civil confirmou que está investigando o caso. 

Continua depois da publicidade

​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​Conforme relatório da PM, a mulher seguia pelo bairro Vista Alegre quando foi abordada por um homem armado com uma faca e uma arma. Ela contou aos policiais que, depois de colocar a pistola em sua cabeça, o suspeito a derrubou e praticou o crime.

A PM chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local, os policiais encontraram a arma utilizada para fazer as ameaças, que, segundo a polícia, era de brinquedo. Após registrar o boletim de ocorrência, a mulher foi levada ao hospital. 

De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, responsável pela investigação do caso, a vítima continua na unidade de saúde e deve ser ouvida assim que receber alta médica. 

Continua depois da publicidade

Ela passou por um exame de corpo de delito e a Polícia Civil também aguarda resultado do laudo pericial.

Leia também

VÍDEO: Chuva deixa crianças ilhadas em escola de Joinville e bombeiros fazem resgate

Chuva causa pontos de alagamento em 10 bairros de Joinville

Udesc de Joinville registra alagamentos e suspende aulas nesta quarta-feira