Após quase 20 horas desaparecida, Taciana Senn Galeski, de 42 anos, mulher do vereador Carlos Galeski, de Canoinhas, no Planalto Norte, foi encontrada em uma área rural conhecida por Cachoeirinha que fica a 10 quilômetros do Centro da cidade.
Continua depois da publicidade
De acordo com os bombeiros, Taciana foi encontrada dentro do carro dela, um Corsa Hetch, que estava encalhado em uma área de mata. A mulher estava suja de barro, com ferimentos leves e em estado de choque. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada ao Pronto-Atendimento de Canoinhas.
O marido procurou a polícia após receber uma ligação estranha da mulher, por volta de 19 horas desta segunda-feira. O celular dela ficou sem área depois disso. Segundo a Polícia Militar, Taciana teria dito ao marido que recebeu uma ligação de uma pessoa que “queria pegá-lo”.
A última ligação feita por ela teve o sinal rastreado nas proximidades do Alto do Frigorífico, local distante de onde ela foi encontrada. A Polícia Civil está investigando o caso. O Instituto-geral de Perícia também foi acionado para periciar o veículo e o local onde foi encontrado.
Continua depois da publicidade