Uma família de Florianópolis sentiu a alegria do reencontro de uma parente desaparecida há sete anos. Liliane Maris de Souza tem 49 anos e foi localizada em Santos (SP), durante investigação da Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina. Ela foi recebida nesta quinta-feira na rodoviária Rita Maria, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade

As informações são da agente Márcia Hendges, da Delegacia de Desaparecidos. Segundo a Policial Civil, a localização da mulher aconteceu com a ajuda de assistentes sociais de Santos.
— Eles localizaram ela, a abrigaram e deram toda a assistência para que viesse para Florianópolis — contou Márcia.
A mulher havia desaparecido dos familiares após a morte da mãe. Ela relatou que chegou a trabalhar em alguns momentos, mas que atualmente morava nas ruas de Santos. Disse ainda que passou por grande sofrimento e alegou que não sabia voltar. Na época o boletim de ocorrência foi gerado pela irmã Liete, que é sua responsável legal.
Continua depois da publicidade
Este é o segundo caso no mês de uma pessoa desaparecida de Santa Catarina encontrada em São Paulo. Na semana passada, após a ajuda da Delegacia de Desaparecidos, homem de 43 anos sumido desde 2010 retornou a Florianópolis e reencontrou os familiares que moram nos Ingleses. Ele voltou de ônibus a SC.
Leia as últimas notícias do DC