A catarinense Claudia Bossle Campos, mulher do cantor Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, usou as redes sociais horas antes de o marido ter sido encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, no apartamento deles, no Morumbi, zona oeste de São Paulo (SP).

Continua depois da publicidade

Claudia postou a fotografia na manhã de domingo, ao lado do cantor. Ela era assídua nas redes sociais e colocava muitas fotos do casal em clima de romance e felicidade.

Segundo informações do perfil ela, os dois teriam se casado no dia 1º de junho deste ano. Claudia está grávida de cinco meses. Ela estava no apartamento no momento da morte do ex-integrante da banda Charlie Brown Jr e deixou o local em estado de choque. Na manhã desta segunda, já teria ganhado alta do hospital. Champignon tinha 35 anos e teria dado um tiro na boca.

O cantor fez parte da formação original do Charlie Brown Jr., criada em 1992, e lançou sete discos com a banda. Ele deixou o grupo em 2005, após uma briga com Chorão, mas voltou em 2011. Enquanto estava fora do grupo, integrou a banda Nove Mil Anjos.

Continua depois da publicidade

Em 2013, Champignon perdeu dois parceiros de banda. No dia 6 de março, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., teve uma overdose de cocaína. Dois meses depois, em 6 de maio, Peu Souza, guitarrista da Nove Mil Anjos, se enforcou em Salvador. Após a morte de Chorão, Champignon e outros remanescentes do Charlie Brown formaram a banda A Banca.