Os familiares de Eracy Loewen estão à procura de pistas que possam indicar o paradeiro da dona de casa, que desapareceu entre os dias 1º e 2 de janeiro na Praia da Armação, em Penha. A blumenauense de 58 anos passou o Natal e o Réveillon com a família no Litoral Norte e desde o primeiro dia do ano não foi mais vista.
Continua depois da publicidade
A filha mais velha da dona de casa, Fabiana Patrícia Loewen, conta que os parentes retornaram a Blumenau no fim da tarde do dia 1º e Eracy ficou sozinha na casa da família na praia, o que era ocorria com frequência. No dia 2, já à tardinha, o marido da dona de casa voltou ao litoral com um neto e encontrou a casa trancada. Chamou pela esposa, mas ninguém respondeu. Dentro da residência estavam todas as roupas, dinheiro, celular e documentos dela.
A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Penha, mas até o momento não têm nenhuma informação sobre o que pode ter acontecido. Vizinhos não viram movimento na casa, nem Eracy saindo do local.
– Ninguém sabe com que roupa ela estava, se tinha sacola, nada – revela Fabiana.
Os parentes temem que a dona de casa tenha ido para o mar, pois ela não sabe nadar. Fabiana conta ainda que a mãe nunca teve nenhum problema de saúde que fizesse a família suspeitar de alguma crise, falta de memória ou algo semelhante.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil de Piçarras, que está com o caso, a irmã de Eracy foi ouvida na tarde deste domingo para auxiliar nas investigações do paradeiro da blumenauense.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eracy pode entrar em contato com Fabiana pelo telefone (47) 9979-4079.