Uma mulher de 38 anos está desaparecida desde quinta-feira, dia 5. Gilmara Cíntia dos Santos foi vista pela última vez no Bairro Agronômica, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Informações sobre o paradeiro de Gilmara, ligar para 190 (PM), 181 (Polícia Civil) ou para os números da família: 8428-9376 e 8451-7709.
Conforme a família, ela desapareceu logo após registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido, na 6a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente, na Agronômica.
Ele teria desobedecido a medida judicial de manter 800 metros de distância da ex-mulher. A informação é da família de Gilmara.
Continua depois da publicidade
Os parentes estão muito preocupados porque Gilmara liga todos os dias, até duas vezes por dia, para a irmã e desde quinta-feira não ligou. Ela costuma avisar sobre o horário que sai do trabalho ou se vai passar em alghum lugar antes de voltar para casa.
Gilmara também sempre deixa o celular ligado. Desde quinta-feira o celular dela está desligado.
– Suspeitamos que ela tenha sido raptada pelo ex-marido – disse um primo que preferiu não identificar.
O primo da desaparecida informou que o ex-marido dela é natural de Descanso (SC) e teria contra ele um outro boletim de ocorrência, registrado por outra ex-mulher.
Continua depois da publicidade
Gilmara é moradora do Morro do Mocotó e reside com a irmã há pouco mais de um ano desde que largou o marido.