Uma mulher de 31 anos está desaparecida há cinco dias em Araquari e foi vista pela última vez no último sábado (19) no bairro Porto Grande. Cleide Gonçalves de Oliveira tem uma filha de 12 anos e está sendo procurada pela família por toda a região.
Continua depois da publicidade
Segundo Cleidiane Gonçalves de Oliveira, a irmã estava em um bar na esquina de casa quando saiu com um homem para comprar um lanche, por volta das 20 horas. A informação da família é de que Cleide não conhecia o rapaz.
– Estamos preocupados porque ela sempre foi de sair, mas nunca sumiu desse jeito. A filha é tudo para ela e nunca ficou sem dar notícias – conta Cleidiane.
Ela deixou o celular no bar e a proprietária do estabelecimento entrou em contato com a família na última quarta-feira (23). Foi quando os familiares souberam do desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência na delegacia.
Continua depois da publicidade
A mulher estava com vestido preto e bota até a altura do joelho quando desapareceu. Ela teria entrado no carro, um Ford Ka verde com manchas brancas, com um homem alto, magro e cabelo cacheado.
Cleide e a filha moram sozinhas no bairro Porto Grande, porém a menina está de férias na casa da avó, em Joinville. A família compartilhou o pedido de ajuda nas redes sociais e quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleide pode ligar para (47) 99664-0873.
> Homem morto a tiros na rua é sepultado em Joinville
Acompanhe o desfecho da história
> Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Araquari
> “Ela tinha muito amor no coração”, diz irmã de mulher encontrada morta em Araquari
Continua depois da publicidade
> Homem disse à PM ter matado mulher após desentendimento em Araquari