Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (30) em Xaxim, no Oeste de SC. A vítima estava deitada na cama e tinha duas marcas de tiros na cabeça.

Continua depois da publicidade

> Estado é condenado a pagar R$ 150 mil para família de detento morto no Presídio de Joinville

A filha da vítima, de apenas 4 anos, estava no mesmo quarto da mãe e disse a uma vizinha que a mãe estaria dormindo. Segundo a polícia, ela estava no mesmo cômodo, mas não deitado na cama com a mulher. O crime ocorreu em uma residência do bairro Chagas.

A Polícia Civil abriu inquérito e já ouviu duas testemunhas para apurar as circunstâncias do crime. O caso é tratado como feminicídio.

O delegado Gustavo Oliveira Altemar diz que as informações do crime ainda estão sendo apuradas, mas que a investigação não descarta que o suspeito do crime possa ser o atual companheiro da vítima.

Continua depois da publicidade

O homem não estava na residência quando o corpo foi encontrado e até a tarde desta quinta-feira não havia sido localizado. Familiares teriam relatado à polícia que ele teria um ciúme excessivo da companheira. O casal estava morando junto há cerca de três meses, de acordo com a Polícia Civil.

> Violência doméstica: mulheres agredidas podem fazer denúncias em farmácias de SC; saiba como