Uma mulher de 22 anos recebeu voz de prisão após capotar o próprio veículo e confessar que havia ingerido bebida alcóolica antes de dirigir, na madrugada desta quinta-feira (31) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Outras duas pessoas estavam no carro, sendo que uma delas precisou ser encaminhada ao hospital.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h30 na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. A condutora do veículo recusou atendimento dos bombeiros e admitiu que tomou bebidas alcóolicas antes de dirigir. O teste do bafômetro confirmou 0.78mg/L de álcool, e ela recebeu voz de prisão por parte da PM.

Vídeo mostra capotamento impressionante que terminou com uma morte em no Sul de SC

Outros dois jovens estavam no carro, sendo um de 23 anos e outro de 20. O mais novo, que estava sentado no banco de trás do veículo, precisou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários. Ele estava com suspeita de fratura no joelho esquerdo e foi encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá.

Continua depois da publicidade

A PM ainda divulgou que um dos jovens ficou bastante alterado e precisou ser contido pelos policiais, pois ele estava atrapalhando o atendimento dos bombeiros.

O veículo, um Clio, foi removido pela PM ao pátio, e a motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Leia também

PF prende homem em Palhoça com material relacionado a abuso sexual infantojuvenil

VÍDEO: Incêndio atinge área de 160 metros quadrados de vegetação em Criciúma