Uma mulher de 27 anos foi presa nessa terça-feira (20) por homicídio, após confessar que matou asfixiado um idoso de 67 anos no último domingo (18) em Tubarão, no Sul de SC. Os dois eram vizinhos e teriam discutido antes da vítima ser sufocada com um travesseiro, segundo relato da autora confessa à Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
> Mãe tenta matar própria filha com tesoura e é presa em Laurentino, no Alto Vale
Segundo o G1SC, a PM foi chamada por um homem de 46 anos informando que uma mulher havia assassinado seu vizinho. Na denúncia, o homem relatou ter estranhado não ver a vítima nos últimos dias e disse que sentiu um cheiro forte vindo da casa do idoso.
Os policiais foram até o endereço e acessaram a residência, onde encontraram o corpo enrolado em um lençol no canto de um cômodo.
Continua depois da publicidade
Com as informações repassadas pela testemunha, os policias realizaram rondas e localizaram a mulher suspeita pelo crime, que confessou ter matado a vítima usando um travesseiro sobre a cabeça dele.
> Mulher que matou marido em Itajaí é solta pela Justiça
Ela foi presa em flagrante, encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e deve responder por homicídio qualificado. A possível motivação do crime não foi informada.
Leia também
Acidente grave com caminhão na BR-101 em Palhoça causa 12 km de fila e deixa um ferido