Um casal que caminhava por Camboriú foi alvo de tiros na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h. O suspeito que teria efetuado os disparos seria o ex-marido da mulher de 40 anos que andava acompanhada do atual namorado e que acabou também sendo atingido. O homem foi levado ao hospital, enquanto o responsável pelos tiros fugiu do local.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, a mulher já teria uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
Os disparos ocorreram na Rua João Pessoa, quando um veículo Peugeot parou diante do casal e o motorista saiu do carro. O homem, identificado como ex-marido da mulher que estava na calçada, passou a atirar contra os dois e, em seguida, foi embora, de acordo com a PM.
O atual namorado da mulher foi atingido por um disparo nas costas e outro na mão esquerda. Ele foi levado ao hospital pelos bombeiros para receber atendimento médico.
Continua depois da publicidade
À PM, o homem de 39 anos disse que não conhecia o ex-companheiro da namorada, mas que já tinha conhecimento das ameaças que ela vem sofrendo. A mulher também já teria registrado boletins de ocorrência contra ele, além de ter uma medida protetiva.
O autor dos disparos não havia sido encontrado até a publicação deste texto.
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Trecho da BR-470 em Rio do Sul onde cratera gigante se abriu será liberado para o tráfego
Motorista circula pela contramão e deixa motoboy gravemente ferido na BR-101, em São José