Uma mulher foi retirada da motociata em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estava na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, com seus apoiadores.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Vídeo divulgado pelo deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) mostra que a manifestante, ainda não identificada, chama o mandatário de “corrupto” enquanto é contida por homens no local.
O ato ocorreu durante a primeira visita de Bolsonaro à cidade desde que ele foi alvo de um atentado a faca durante a campanha presidencial de 2018.
Com segurança reforçada, o pré-candidato à reeleição deve visitar o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento de emergência logo depois de sofrer o ataque há quatro anos.
Continua depois da publicidade
Diferentemente de motociatas anteriores, todos os adeptos do ato realizado nesta sexta-feira (15) em Juiz de Fora foram revistados e passaram por detecção de metais. Fontes da segurança presidencial confirmaram que houve reforço das medidas de segurança.
Os apoiadores que aguardavam o presidente no aeroporto da cidade também foram submetidos a revistas e passagem por detector de metais.
Leia também
Partidos antecipam convenções para definir candidatos ao governo de SC; veja calendário
PF pede ajuda às polícias de SC para reforço na segurança contra violência eleitoral