O homem que aparece em um vídeio chutando e dando socos em uma mulher caída na rua em Bombinhas, no Litoral Norte de SC, foi identificado pela polícia nesta quarta-feira (9). Segundo os investigadores, agora é preciso que a mulher faça uma representação formal contra o agressor para que ele responda criminalmente.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp​ 

O caso ganhou repercussão na internet após um vídeo ser compartilhado mostrando as agressões. O episódio aconteceu no último domingo (6) na Avenida Falcão. As imagens mostram a vítima caída na calçada enquanto o homem a espanca. Em seguida, um rapaz de bicicleta presencia a cena e tenta acalmar o agressor.

O ciclista segura o homem, mas ele consegue se esquivar e chuta novamente a vítima que está no chão. Em seguida, outro homem se junta à cena, além de um motorista, que para o carro próximo à mulher. Nesse momento, o agressor vira as costas e vai embora.

Ciclista tenta segurar agressor enquanto vítima continua caída na calçada em Bombinhas
Ciclista tenta segurar agressor enquanto vítima continua caída na calçada em Bombinhas (Foto: Polícia Civil, Divulgação)

O que a polícia já sabe

A Polícia Civil informou que o homem flagrado espancando a mulher não tem antecedentes criminais e não se sabe o paradeiro dele. Ele pode responder por lesão corporal caso a vítima, que não havia sido identificada até as 19h desta quarta-feira (9), faça uma queixa formal.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Ricardo Melo, a mulher não procurou a delegacia ou a rede de proteção para ser atendida. Segundo ele, em princípio não há vínculo afetivo entre ela e o agressor e a motivação do crime não ficou esclarecida. 

Leia também

> Mulher é estrangulada com fio de energia em Timbó e agressor consegue escapar

> Adolescente é sequestrada pelo padrasto, sofre estupros e consegue fugir em SC

> Carro atinge ciclistas em Blumenau ao fazer ultrapassagem em local proibido; vídeo