Uma mulher de 29 anos caiu do quarto andar de prédio, na madrugada deste domingo, em Chapecó. Ela acabou sobrevivendo, pois caiu sobre o telhado de zinco da garagem. Segundo informações dos bombeiros que prestaram atendimento, a queda foi de uma altura de nove metros, por volta da uma hora da manhã, na rua Índio Condá, no bairro Presidente Médici.

Continua depois da publicidade

A vítima estava deitada e apesentava sangramento no nariz e traumatismo cranioencefálico. Ela foi imobilizada, retirada de maca do telhado e levada ao Hospital Regional do Oeste, onde recebeu atendimento.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Schaefer Júnior a investigação sobre o fato iniciou ainda neste domingo, com visita ao local, relatos do marido da vítima e de um vizinho. A vítima, que estava consciente, foi ouvida no hospital.

Segundo os relatos a vítima e o marido estavam bebendo no apartamento de um vizinho. A mulher disse que iria para casa pois não estaria se sentindo bem e foi acompanhada pelo marido. Nisso teria havido uma discussão, motivada por ciúmes, seguida da queda da mulher do quarto andar do prédio.

– A princípio há indicativos de que a mulher teria provocado a queda. Contudo, a investigação prosseguirá na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, para apurar detidamente as causas da queda e a prática de eventual delito – comunicou o delegado.

Continua depois da publicidade

​​> Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus