A mulher atingida por uma roda enquanto assistia uma competição automobilística em Joaçaba, em Santa Catarina, teve alta hospitalar na sexta-feira (7). O acidente ocorreu em 21 de agosto e no mesmo evento um piloto de 40 anos morreu ao sair da pista e colidir com uma árvore.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Cristiane Fiório assistia o início da competição em um espaço destinado ao público quando foi atingida. Ferida, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), que fica no município. 

A mulher chegou a ser internada na UTI durante os quase dois meses de internação. A alta foi informada pela família em uma publicação no Facebook.

Na ocasião do acidente o Automóvel Clube (AMCJ), responsável pelo local onde ocorreu o acidente, emitiu nota dizendo prestar apoio aos familiares.

Continua depois da publicidade

“O AMCJ já entrou em contato com a família e está totalmente à disposição, desejando a ela ótimas melhoras”, informou a entidade.

No mesmo evento, o empresário e piloto Marcelo Cancelli morreu ao colidir o veículo que conduzia. O acidente ocorreu no fim da competição, durante uma curva. Cancelli chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também 

Tarde de terror em SC termina com mãe morta e filho adolescente em fuga

Criminosos que assaltaram restaurante em Florianópolis estão foragidos

Irmãos são alvos de ataque a tiros em SC e um morre; polícia investiga