Uma mulher jogou álcool e ateou fogo no marido para se defender de agressões em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O caso foi descoberto após o homem procurar o hospital da cidade com queimaduras pelo corpo e uma lesão na cabeça. Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar descobriu que a moradora estava foragida. Ela foi presa.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
O homem de 43 anos buscou ajuda médica na manhã deste domingo (19). Ele relatou à equipe que tinha ingerido bebida alcoólica e não se lembrava do que havia ocorrido. A PM foi acionada e seguiu até a casa dele, na Estrada Geral Rio Esperança. Lá, encontraram a mulher de 40 anos.
Ela contou que o companheiro a agrediu com uma faca e chicote, causando-lhe lesões na perna. Quando pegou um machado para continuar a violência, ela pegou uma garrafa de álcool e jogou contra ele. Na sequência, ateou fogo.
Horas depois, já na manhã de domingo, os dois foram ao hospital, onde o homem permaneceu hospitalizado. Ao registrar o boletim de ocorrência, a PM verificou que contra a mulher havia um mandado de prisão ativo por estupro. Ela foi levada ao presídio de Blumenau.
Continua depois da publicidade
Leia também
Bancada de SC cobra contrapartida do governo Bolsonaro aos R$ 465 milhões das rodovias
Quando e como os R$ 465 milhões de SC chegarão às rodovias federais