O corpo de Rosa Cristiane Mendes dos Santos, 25 anos – morta a tiros pelo marido na frente de casa – foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira em Itajaí. O enterro ocorreu no Cemitério Municipal da Fazenda e teve a presença de familiares e amigos da vítima.
Continua depois da publicidade
O velório ocorreu na casa de uma das irmãs da mulher no bairro Cordeiros. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal ainda na quinta-feira.
::: Mulher é morta a tiros em frente de casa em Itajaí
::: “Ela dormia com medo”, diz avô de mulher assassinada a tiros
Continua depois da publicidade
O crime
Rosa Cristiane Mendes dos Santos foi assassinada a tiros por volta das 8h50 desta quinta-feira na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Cordeiros. Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido passional e o autor é o marido da vítima, Fabiano dos Santos, 28 anos.
A delegada interina da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Rose Barbosa Serafim, disse que o suspeito continua foragido – ela também recebeu a informação que ele teria se atirado de uma ponte.
A mulher foi morta na frente de casa com pelo menos seis tiros, que atingiram as costas e a cabeça. A polícia relatou que o suspeito teria fugido em uma motocicleta após cometer o crime. O homem também teria escondido a arma na casa da mãe dele, que fica no terreno atrás do local do homicídio – o revólver foi apreendido pela polícia.
Continua depois da publicidade
Segundo familiares, o casal brigava constantemente e tinha reatado o relacionamento há cerca de um mês. Rosa chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido de tentativa de homicídio.