A mulher estuprada e apedrejada em Jaraguá do Sul teve o depoimento adiado, que previsto para esta segunda-feira (26), por estar ferida e precisar fazer consulta na mesma data. O compromisso foi alterado para a próxima quinta-feira (29). 

Continua depois da publicidade

Clique para entrar na comunidade do WhatsApp

O caso aconteceu em 19 de fevereiro e a vítima recebeu alta na última sexta-feira (23). Apesar disso, de acordo com Felipe Carlos, advogado dela, a mulher não ainda tem condições físicas de prestar o depoimento. 

— Hoje ela estava com muitas dores e ainda precisa passar por exame médico devido o ferimento da faca — explica. 

Continua depois da publicidade

Segundo o advogado, o marido dela também vai depor para o delegado na quinta-feira. 

O suspeito de cometer o crime continua preso. No dia 21, ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele deve responder por estupro e tentativa de homicídio. 

Relembre o caso

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) após estuprar uma mulher, de 32, no Centro de Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira. Além da violência sexual, ele teria dado socos e pedradas na cabeça da vítima, além de joga-la de uma ponte para dentro de um riacho.

VÍDEO: Câmeras mostram momento que suspeito se aproxima de mulher apedrejada e estuprada em SC

De acordo com o delegado Leandro Mioto, responsável pelo caso, a mulher estava caminhando na Coronel Procópio Gomes de Oliveira, depois da autoescola, quando foi atacada pelo homem. Ela chegou a ligar para o marido ao suspeitar que estava sendo seguida, mas o companheiro não chegou a tempo.

Leia também

Conheça 10 cafés charmosos e com “decoração de revista” em Joinville

VÍDEO: Centenas de indígenas têm casas atingidas por alagamentos em SC

Vereador preso chora ao depor na Câmara de Joinville: “Não cometi crime”